Homem é preso em MS ao se masturbar dentro de ônibus no MS

0
198

Um homem de 27 anos assediou e praticou atentado ao pudor contra uma jovem de 20, ao se masturbar na frente dela em um ônibus na Capital. De acordo com o Midiamax, ela esperava pelo transporte no terminal Morenão e, já no local, começou a notar que o homem “estava a todo momento passando a mão pelo próprio corpo e olhando para ela”, conforme explica o boletim de ocorrência.

Ainda conforme o site, ela subiu no ônibus e então o constrangimento piorou. O autor do assédio sentou nas cadeiras ao lado dela, e segundo a jovem explicou, ele continuou ‘encarando-a’, e ela percebeu que o autor dos crimes estava inquieto. Foi então que a jovem viu que ele estava se masturbando na frente dela.

Ao perceber, ela gritou com o homem, “Moço, você de camiseta preta, não tem vergonha na cara, você tem de ter educação com as mulheres”, disse a ele. O motorista encostou o ônibus e chamou a Polícia Militar.

Ele foi encaminhado à Delegacia. A jovem, junto com uma testemunha, conseguiu descrever o caso aos policiais, que foi classificado como “ato obsceno”.

Douradosnews

Comentários no Facebook