Skatista de Ponta Porã conquistou o título de campeão paranaense mirim

0
Foto divulgação
>

O atleta de Ponta Porã Japinha sagrou-se campeão no estado do Paraná, a última etapa do circuito paranaense de Skate de 2016. a competição aconteceu às 09h00 da manhã de domingo (27).

Após 4 etapas disputadas o skatista da fronteira conseguiu o título na categoria mirim, se credenciando para representar o estado do Paraná no campeonato brasileiro de Skate amadorem 2017. Japinha colecionou vários títulos esse ano em diversas cidades do Brasil, sempre acompanhados de seus pais, seus grandes incentivadores e também recebe apoio financeiro de seus avós “empresários” Paulo Paes e Neuza Sato, pois são eles que bancam suas viagens brasil afora, porque o jovem atleta ainda não conseguiu um patrocinador oficial.

Guilherme vem levando o nome de Ponta Porã a nível nacional, em breve deve despontar como um nome forte do skate brasileiro. Japinha fechou a última etapa com uma apresentação impecável garantindo o troféu de primeiro lugar e um cheque de 800,00 reais oferecido pela federação Paranaense de Skate.

Banner de divulgação do campeonato
Banner de divulgação do campeonato

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here