Skatista de Ponta Porã conquistou o título de campeão paranaense mirim

0
Foto divulgação
>

O atleta de Ponta Porã Japinha sagrou-se campeão no estado do Paraná, a última etapa do circuito paranaense de Skate de 2016. a competição aconteceu às 09h00 da manhã de domingo (27).

Após 4 etapas disputadas o skatista da fronteira conseguiu o título na categoria mirim, se credenciando para representar o estado do Paraná no campeonato brasileiro de Skate amadorem 2017. Japinha colecionou vários títulos esse ano em diversas cidades do Brasil, sempre acompanhados de seus pais, seus grandes incentivadores e também recebe apoio financeiro de seus avós “empresários” Paulo Paes e Neuza Sato, pois são eles que bancam suas viagens brasil afora, porque o jovem atleta ainda não conseguiu um patrocinador oficial.

Guilherme vem levando o nome de Ponta Porã a nível nacional, em breve deve despontar como um nome forte do skate brasileiro. Japinha fechou a última etapa com uma apresentação impecável garantindo o troféu de primeiro lugar e um cheque de 800,00 reais oferecido pela federação Paranaense de Skate.

Banner de divulgação do campeonato
Banner de divulgação do campeonato

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta