Puka pede redutor de velocidade no Bairro Independência

0
Lécio Aguilera

Atendendo um pedido dos moradores, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Daniel Valdez- Puka, encaminhou nesta quinta-feira, 01 de dezembro, uma solicitação ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cezar Vilhar, para que seja colocado um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Avenida das Flores, no Bairro Independência.

Puka explicou que “é necessário a implantação de um redutor de velocidade na referida avenida, pois o fluxo de veículos aumentou devido ao loteamento do Conjunto Habitacional Kamel Saad, lembrando que há também a Escola Municipal Cooporã na região. Dessa maneira o quebra-molas tem o intuito de evitar acidentes”.

Iluminação pública

O presidente da Casa de Leis, Puka, também solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cezar Vilhar, que seja realizada a manutenção na iluminação na Rua Antônio João esquina com a Rua Tiradentes até a BR 164, na altura do Bairro São Vicente de Paula.

O parlamentar disse que a rua mencionada está às escuras. “Vale ressaltar que há uma praça de alimentação, comércios e uma escola na mesma via, desta maneira a população se sente insegura por ficar a mercê da ação de marginais e reivindica esta benfeitoria”, finalizou o presidente Puka.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta