Andreas Pereira marca e faz homenagem para Chapecoense

0
>

Em casa e com o apoio da torcida, o Granada recebeu o Sevilla neste sábado e venceu por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O destaque foi o meia brasileiro Andreas Pereira, que abriu o placar e fez uma homenagem para as vítimas do voo da Chapecoense, no qual 71 pessoas morreram na queda do avião que levava a delegação da equipe e vários jornalistas para o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, a Colômbia.

Com a vitória conquistada neste sábado em casa, a primeira no Campeonato Espanhol, o Granada soma oito pontos na tabela. Porém, segue na penúltima colocação e na briga contra o rebaixamento. Já o Sevilla de Jorge Sampaoli, com 27 pontos em 14 jogos, está em terceiro na competição.

O Sevilla ficou com a posse de bola, tocou para um lado, para outro, até que N’Zonzi se atrapalhou e deu o contra-ataque para o adversário. A bola chegou até Boga, que fez ótima jogada individual na ponta direita e apenas rolou para Andreas Pereira, que entrava livre, pegar de primeira e estufar a rede. Na comemoração, o jogador brasileiro levantou a camisa do Granada e mostrou outra com homenagem para as vítimas do voo da Chapecoense: #forçachape.

Mesmo na zona de rebaixamento, e diante de um dos times mais fortes da Espanha, o Granada não deu muitos espaços para a reação do rival no segundo tempo. Pelo contrário, fez o segundo gol e ficou muito perto da importante vitória em casa. Após cobrança de escanteio da direita, Kravets desviou de cabeça na área e o zagueiro apareceu livre para marcar. No último minuto, Ben Yedder ainda descontou de pênalti.

Globo Esporte

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta