Mecânico tenta dar ‘jaguané’ na polícia e acaba preso novamente

Mecânico de 35 anos foi preso ao ser surpreendido por equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) transportando 115 quilos de maconha em veículo. Durante ação policial ele soltou algemas e tentou fugir, mas foi recapturado. Flagrante aconteceu por volta das 14h de ontem, no km 146 da MS-276, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina.

De acordo com a polícia, mecânico estava em veículo Fiesta, placas de Campinas (SP), que foi abordado durante fiscalização. Condutor demonstrou nervosismo e em meio a busca no veículo militares encontraram 182 tabletes de droga escondidos no parachoque traseiro, embaixo de banco, encosto de cabeça, assoalho, laterais das portas e caixas de areia.

Diante do flagrante, homem confessou que pegou o carro preparado com a droga em Dourados e levaria para Campinas. Pelo transporte, ele receberia R$ 6 mil.

Enquanto militares elaboravam a ocorrência, mecânico conseguiu se soltar das algemas e fugir em direção a matagal. Ele foi recapturado e levado para a Delegacia de Ivinhema, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Correio do Estado

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here