Polícia Militar prende foragido com Cherokee importada

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM prenderam dois homens com mandado de prisão em aberto

0
>

A primeira prisão ocorreu por volta das 19h50min de segunda-feira (05/12), quando uma equipe Policial Militar que efetuava policiamento ostensivo na área central da cidade realizou a abordagem do veículo Jeep Grand Cherokee com placas de identificação paraguaia.

O veículo era conduzido por um homem de 49 anos, que após a apresentação dos documentos solicitados foi realizada checagem via sistema e constatou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o autor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

A Segunda prisão ocorreu por volta das 19h49min de segunda-feira (05/12), quando uma equipe do Grupamento Tático Motorizado – GETAM realizou abordagem de um indivíduo que conduzia um veículo de origem paraguaia.

Na abordagem o condutor que era do estado do Pará demonstrou-se muito nervoso, pois não conseguiu explicar aos policiais o motivo pelo qual estava na cidade. Porém informou estava hospedado na casa de um amigo, e veio à Ponta Porã comprar eletrônicos. Foram checados os documentos do condutor, mas nada constatou em seu desfavor, sendo então liberado.

No entanto, os policiais foram até a residência, do referido amigo do abordado, e ao chegarem ao local, um homem, sendo este o amigo, se desesperou ao ver os policiais e se escondeu no interior da residência. Na casa também estava uma mulher que autorizou a entrada dos policiais, onde após buscas encontraram o homem de 39 anos e verificado então que este possuía um mandado de prisão em aberto, por isso tentou fugir dos policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao o autor e posteriormente foi encaminhado, juntamente com as testemunhas, à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

CPA 1 – COMANDO DE POLICIAMENTO DE AREA 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / 5º SEÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta