Vaccine Care chegará a Ponta Porã com vacinas contra a dengue e H1N1

0
Divulgação
>

A Rede de Franquias de Clínicas de Vacinas Vaccine Care chegará a Ponta Pora em janeiro como uma opção para proporcionar e contribuir para que o maior número de pessoas possa se imunizar e ter uma melhora na sua qualidade de vida.

As vacinas são recursos indispensáveis para a saúde individual e pública. Através da imunização é possível prevenir infecções e impedir que várias doenças se espalhem.

Como é o caso do H1N1 e da Dengue, que se tornaram endémicas, principalmente em Mato Grosso do Sul. Em 2016 foram registrados 57 mil casos de suspeita de Dengue. O número de casos da gripe H1N1 também assustam. No Estado foram registrados mais de 60 casos.

O compromisso da Vaccine Care é levar um atendimento de qualidade e preço justo a toda a população de Ponta Porã , Pedro Juan Caballero e região .

Na rede pública a vacina da dengue não tem data para ser disponibilizada. A solução é investir na rede particular.

Contra a gripe H1N1 a Vaccine Care disponibiliza a opção quadrivalente, que imuniza contra os vírus A/California/7/2009 (H1N1), A/Hong Kong/4801/2014 (H3N2), B/Brisbane/60/2008 e B/Phuket/3073/2013, aumentando assim, a efetividade da imunização.

A clínica também oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, além de testes de alergia com laudo completo e cruzamento, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

 

 Vaccine Care Ponta Porã

Avenida Presidente Vargas ,785.(67) 3431 8683

www.vaccinecare.com.br

Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta