Vaccine Care chegará a Ponta Porã com vacinas contra a dengue e H1N1

Divulgação

A Rede de Franquias de Clínicas de Vacinas Vaccine Care chegará a Ponta Pora em janeiro como uma opção para proporcionar e contribuir para que o maior número de pessoas possa se imunizar e ter uma melhora na sua qualidade de vida.

As vacinas são recursos indispensáveis para a saúde individual e pública. Através da imunização é possível prevenir infecções e impedir que várias doenças se espalhem.

Como é o caso do H1N1 e da Dengue, que se tornaram endémicas, principalmente em Mato Grosso do Sul. Em 2016 foram registrados 57 mil casos de suspeita de Dengue. O número de casos da gripe H1N1 também assustam. No Estado foram registrados mais de 60 casos.

O compromisso da Vaccine Care é levar um atendimento de qualidade e preço justo a toda a população de Ponta Porã , Pedro Juan Caballero e região .

Na rede pública a vacina da dengue não tem data para ser disponibilizada. A solução é investir na rede particular.

Contra a gripe H1N1 a Vaccine Care disponibiliza a opção quadrivalente, que imuniza contra os vírus A/California/7/2009 (H1N1), A/Hong Kong/4801/2014 (H3N2), B/Brisbane/60/2008 e B/Phuket/3073/2013, aumentando assim, a efetividade da imunização.

A clínica também oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, além de testes de alergia com laudo completo e cruzamento, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

 

 Vaccine Care Ponta Porã

Avenida Presidente Vargas ,785.(67) 3431 8683

www.vaccinecare.com.br

Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here