Empresa de telecomunicação abre 490 vagas de emprego na capital de MS

0
541

Vagas são para agente de atendimento e jovem aprendiz.
Empresa também está contratando pessoas com deficiência.

A  BTCC Conexão Cliente, empresa do grupo Oi, abriu em Campo Grande processo de seleção para preencher 490 vagas para agente de atendimento e jovem aprendiz. A contratação é imediata. A empresa também está contratando pessoas com deficiência.

Para o cargo, serão desenvolvidas atividades de suporte na execução das atividades do setor de atendimento, atendimento receptivo, prestação de esclarecimento e interação remota junto ao cliente da empresa.

Para os interessados na vaga de agente de atendimento, os requisítos são ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade nos períodos manhã/tarde e vespertino/norturno. Além disso, deve ter conhecimento em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Homens devem apresentar o certificado de reservista.

A empresa oferece salário, assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro saúde, segura de vida em grupo, vale lanche e vale-transporte, programa de incentivo à graduação e também programa de oportunidade interna (POI) e de formação de líderes (LideraRH).

Plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos também é feito pela empresa, com promoção anual de aproximadamente 350 colaboradores do quadro geral.

Interessados devem acessar o site www.btcc.net.br para se inscreverem. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o telefone (67) 3315-1036.

G1

Comentários no Facebook