Gerir agiliza atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã

0

O hospital Regional Dr José de Simone Neto atualmente administrado pela GERIR, uma Organização Social que desde 05 de agosto de 2016 toma conta da gestão administrativa do HR de Ponta Porã. Agora pela GERIR, em seu primeiro dia de cirurgias eletivas de catarata foram realizadas cerca de 105 procedimentos cirúrgicos no município.

As cirurgias oftalmológicas foram realizadas no dia 10 de Dezembro porém as consultas ambulatoriais do serviço de oftalmo vem sendo realizadas desde o dia 16 de novembro totalizando até o momento mais de mil consultas ambulatorias da área de oftalmologia no Hospital Regional de Ponta Porã, abrangendo também os municípios vizinhos da cidade de Ponta Porã.

Na manhã deste sábado dia 10, pacientes destacaram a realização de suas cirurgias e falaram sobre o alívio em se ter acesso rápido a procedimento médicos trazidos pela nova equipe de oftalmologia que está sobre a coordenação de Claudio Cesar Romero junto a Roberto Aparecido Duarte junto ao Diretor Administrativo Matheus Vieira Favarreto .

Claudio Cesar Romeiro e Roberto Aparecido Duarte coordenadores da GERIR.
Claudio Cesar Romeiro e Roberto Aparecido Duarte coordenadores da Oftalmologia do Hospital Regional regido pela empresa 20/20 Serviços Médicos.

Pacientes afirmam que normalmente os encaminhamentos cirúrgicos da catarata demandam muito tempo na fila de espera. Porém agora com a nova administração o encaminhamento a cirurgia foi quase que imediato pois os mesmos fizeram a consulta ambulatorial a menos de um mês e hoje já estão realizando o procedimento. “Nunca vi uma iniciativa de saúde como esta e é com certeza um trabalho que merece os parabéns pois a equipe é muito atenciosa simpática e sempre com um sorriso no rosto. Afirmou a Dona Erondina Teixeira da Rosa.

 

*Shakin Nunes com informações da Gerir

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta