Jovem falece após sofrer tentativa de assalto na fronteira

0
Porãnews
>

A vítima fatal foi identificada como, Richar Damian Caballero de 21 anos que se encontrava a bordo de uma motocicleta estrangeira na madrugada de domingo (11), ao ser perseguido por assaltantes, tentou fugir dos bandidos que também estavam em uma moto com placas do Brasil. A motocicleta de Richar perdeu o controle e colidiu em uma calçada, com o choque a vítima bateu a cabeça no chão vindo a sofrer traumatismo craniano, seis horas após ser socorrido o jovem não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e veio a óbito.

Seu acompanhante identificado como, Rolando Eliezer Elizeche (21) que foi auxiliado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, disse aos agentes da Polícia Nacional paraguaia, que os mesmos transitavam pelas ruas da cidade, quando foram perseguidos por três indivíduos a bordo de uma motocicleta de origem estrangeira com armas em mãos que teriam chegado a anunciar o assalto, mas que o condutor decidiu optar por fugir do assalto, terminando por sofrer um violento acidente.

Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, manifestaram que investigarão o caso que ate o momento era tratado como um acidente de trânsito.

Shakin Nunes com informações do Porãnews

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta