ciclista fronteiriço percorre 1.240 quilômetros de Ponta Porã até a Bolívia

0
>

A aventura do ciclista Sidney Galdino de Oliveira de 35 anos começou na cidade fronteiriça de Ponta Porã com destino a Porto Aguirre na Bolívia, o alteta percorreu  1.240 quilômetros de bicicleta o trajeto foi feito em sete dias, passando pelas cidades de Nioaque, Anastácio, Miranda, Ladário e Corumbá até cruzar a fronteira com a Bolívia passando por Puerto Quijarro e Puerto Suarez. Sidney pratica o ciclismo há quatro anos. No ano passado ele foi até a cidade de Guaira no Paraná de bicicleta.

Em conversa com o diretor do site Brasiguaio News ele disse que em 2016 tinha essa meta para se realizar como esportista, “Agora é hora de dobrar o joelho novamente para agradecer a Deus e nossa senhora da Aparecida por me dar coragem onde não existia para alcançar a minha meta , obrigado por tudo”. finalizou Sidney.

Graças aos patrocinadores João Soto da Sotenco Engenharia, Aldo da Farmácia Catedral, Edersom Perin Corretor de Imóveis, João Ramão e Rogério da Comercial Paladini o atleta da cidade de Ponta Porã conseguiu realizar essa aventura.

*Shakin Nunes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta