Urgente: Principal suspeito de assassinar médica é preso no Paraguai

0

>

PEDRO JUAN CABALLERO. Uma operação em conjunto das policias do departamento de Amambay e de Concepção no Paraguai logrou na prisão do principal suspeito de assassinar a tiros sua ex-esposa em Ponta Porã MS.

A vítima Nislaine Colmám Benites, desempenhava sua função como médica no sistema público de saúde e era filha do vereador Marquinho Benites. O detido foi identificado como Rafael dos Santos, brasileiro de 35 anos, que é apontado pelas autoridades brasileiras por ser o responsável pela morte da jovem médica.

o caso: Nislaine foi atacada nesta manhã quando se encontrava no interior do Posto de Saúde Neri Azambuja no Bairro Marambaia quando atendia vários pacientes. Segundo testemunhas seu ex-marido adentrou oo local e realizou três disparos contra a vítima. após o crime o homem fugiu a bordo de motocicleta adentrando em território paraguaio.

Aproximadamente às 18:00 de hoje (14) a polícia prendeu o sujeito nas imediações do posto policial de Aquidaban Canadá, distante 60 quilômetros da fronteira. Neste momento o detido esta sendo transportado para a capital departamental de Amambay e ficará a disposição do Ministério Público.

Shakin Nunes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta