Hoje acontece a final da Copa Marcelino Nunes em Ponta Porã, os jogos serão disputados no Campo do Centro de Lazer Prof Denilson Matheussi na Vila Áurea. Após muita disputa na fase classificatória quatro times sobreviveram, hoje (22) vamos saber quem são os quatro melhores da cidade na categoria 40tão, que são atletas com idade de 40 anos pra cima.

O campeonato que é um sucesso na fronteira tem a organização dos despotistas Guilherme e Kuim, apoio do site mais visto da região do Brasil e Paraguai, Brasiguaio News, que tem como diretor Shakin Nunes um incentivador do esporte que sempre abre as portas do jornal online para divulgar o esporte fronteiriço e também o apoio do Vereador  Marcelino Nunes.

O campo da Vila Áurea está pronto para nesta noite receber os dois jogos e uma multidão de torcedores. O campeonato contou com a participação de toda a comunidade sendo um torneio democrático, times do Paraguai e de todos os Bairros da cidade puderam participar.

No primeiro jogo da noite valendo o posto de terceiro lugar, Tereré joga contra o time do Passe Livre, e na final valendo o troféu de campeão o time do Só Diretoria enfrenta o Amigos da Fronteira, o vencedor leva o título e melhor time da fronteira e ainda um premiação e medalhas.

Joice Adriana

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta