Polícia Militar estoura depósito de drogas na capital

0
>

Uma residência que funcionava como local de preparo e armazenamento de drogas foi descoberta por equipe da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (26), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. No local os militares encontraram 96 kg de drogas.

De acordo com informações da polícia,  depois de receber denúncia anônima equipe do pelotão Cophasul foi até a residência, localizada na Rua Bartiria. No local, os policiais encontraram 52 quilos de cocaína, 33 quilos de maconha, 11 quilos de haxixe, um revólver calibre 38 com numeração raspada, dois carros e duas balanças.

Uma jovem de 18 anos e dois rapazes, um de 21 anos, e outro de 25 anos, foram presos no local. Ao perceber a chegada dos policiais, um quarto traficante que também estava na casa conseguiu fugir. Ele já foi identificado, já que na hora da fuga deixou para trás carro e documentos.

Para a polícia, o trio disse que a droga seria do traficante que conseguiu fugir. Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, onde o caso foi registrado como associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Midiamax

Comentários no Facebook