Sheik confirma saída do Flamengo e fala sobre novo time: “Clube grande”

0
>

A relação entre Emerson Sheik e Flamengo vai terminar com o final de 2016. O atacante confirmou nesta segunda-feira, em Uberlândia (MG), onde disputou um jogo beneficente, que não vai seguir no Rubro-Negro carioca na próxima temporada. E indicou que já tem um destino definido para 2017: “Um clube grande, que certamente vai brigar por títulos”.

– O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. Agradeço pela confiança (do novo time). Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (…) Meu contrato com o Flamengo termina dia 31 agora. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos – afirmou, em entrevista ao SporTV.

Questionado se o novo time seria do Rio de Janeiro ou de São Paulo, o jogador de 38 anos se limitou a responder, com um sorriso no rosto.

– Surpresa.

Após defender o Flamengo em 2009 e sair antes da conquista do título brasileiro daquele ano (se transferiu para o Al Ain, dos Emirados Árabes), Emerson retornou ao clube carioca em junho do ano passado. Em 2016, chegou a iniciar a temporada como titular do Flamengo, mas perdeu espaço ainda durante o Campeonato Carioca e foi pouco aproveitado durante o restante do ano.

O atacante jogou em 30 das 68 partidas do Flamengo em 2016 e marcou apenas seis gols.

*Sportv

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta