Bairro Republicano: Encontram veículo suspeito de participação em tiroteio

0

 

Aproximadamente às 13h20 desta segunda-feira(02) agentes da  Polícia encontraram uma das cainhonetes que participaram do tiroteio que culminou com a morte de duas pessoas e deixou uma mulher ferida em um atentado na capital do Paraguai.

Segundo Agentes da 14.ª Comissária Metropolitana, uma das caminhonetes, foi abandonada sobre a Rua Ingavi com Caballero Álvarez no Bairro São Vicente em Assunção.

O veículo encontrado é um Chevrolet escuro que se encontra completamente trancado, de acordo com vizinhos duas pessoas desceram do mesmo e subiram em uma caminhonete Hilux de cor rouxa logo após emprenderam fuga para lugar desconhecido.

A Polícia está levantando se o veículo possui alguma impressão digital ou alguma pista que leve ao paradeiro dos ocupantes e suspeitos da execução do casal brasileiro que foi passar o revellion na capital paraguai.

O tiroteio aconteceu às 12:50 na Rua Dionísio Jara e Tenente Lidia Cantaluppi no Bairro Republicano em Assunção capital do Paraguai.As vítimas foram identificadas como Pablo Yaques (41 anos) e Milena Suarez Bandeira de 26 anos de nacionalidade brasileira. Estavam a bordo de uma caminhonete. A terceira vítima uma mulher de 21 anos irmã da falecida, viajava no banco traseiro e conseguiu sobreviver.

Shakin Nunes com informações do Última Hora

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta