Caminhão com 1.137 quilos de maconha é apreendido na fronteira

0
>

Na manhã de terça-feira (10), Anderson Bartzik, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rodovia MS-156 em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava mais de 1 tonelada de maconha no caminhão, carga que levou 48 horas para ser colocada no veículo.

Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), equipe fazia fiscalização de rotina quando abordou a carreta placas AJR-8299 de Ibema (PR). Aparentemente, o veículo transportava farelo de soja, mas em vistoria os policiais perceberam que as laterais do semi-reboque tinham fundos falsos.

Foram encontrados 1.137 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, nos ‘mocós’ do caminhão. Anderson revelou que entregaria o entorpecente em Toledo (PR) e que receberia R$ 20 mil pelo serviço. Ainda segundo ele, o caminhão foi deixado em Amambai, com desconhecidos, onde foi carregado. Dois dias depois, o caminhoneiro buscou o veículo e foi até Ponta Porã, onde carregou o farelo de soja.

O caminhão foi apreendido com a droga e o motorista preso em flagrante. Ele responderá por tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da federação ou entre estes e o Distrito Federal.

Midiamax

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta