“Bala na Cara” nova facção criminal quer se instalar em Pedro Juan Caballero

0
>

 

Os brasileiros detidos na tarde de ontem (12), seriam supostos pistoleiros e de acordo com o site ABC Color, pertencem a uma perigosa organização criminal brasileira denominada “Bala na Cara”, que pretende estender sua influência em território Paraguaio.

Os membros da nova facção são: Gabriel Ferreira Santos, com dez ordens de captura no Brasil, foragido do presídio de Porto Alegre;  Leandro Lucas de Oliveira Dos Santos com antecedentes, seis por tráfico de drogas e homicídio, também foragido da justiça; Janderson Luis Sequeira e Peterson Lucas Cacenote de Souza, informou o Comissário Abel Cañete.

Os brasileiros foram detidos após investigação do assassinado de Paulo Jacques e Milena Soares, registrado em 2 de janeiro deste ano, no Bairro Republicano em Assunção capital do Paraguai. Jackon Peixoto Rodrigues, vulgo “Nego Jackson”, com dez ordens de captura em seu desfavor por homicídio e tráfico de drogas está foragido e também pertence ao grupo.

 

“Bala na Cara”, é uma facção criminal que tem muito poder em Porto Alegre no Brasil. Sua intenção é migrar para o Paraguai.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta