Guilherme ‘Japinha’ sagrou-se campeão em seu primeiro torneio do ano

Japinha foi o grande campeão do 5º Street Skate Day no Paraná

0
Divulgação
>

O skatista pontaporanense Guilherme Japinha participou neste domingo (15) do primeiro torneio de 2017, na cidade Gaúcha no Paraná. Japinha disputou na categoria mirim, onde participam atletas com idade máxima de até 13 anos. O evento começou às 08h00 da manhã e contou com mais 50 participantes, distribuídos em diversas categorias.

Guilherme iniciou a temporada bem, dando show, na sua primeira participação venceu o 5º Street Skate Day no estado paranaense, estado esse que ele vai representar no campeonato brasileiro de Skate amador este ano após garantir sua vaga vencendo a maioria das etapas. Em 2016 o skatista foi considerado o melhor skatista do estado do Paraná.

Japinha comemorou aniversário no dia 30 de dezembro de 2016.

Na cidade de Amambai Japinha ganhou todos os torneios disputado, o jovem atleta natural de Ponta Porã que com pouca idade já coleciona uma grande quantidade de troféus, medalhas e brindes que vem conquistando no decorrer dos eventos que participa, sempre acompanhado dos pais seus principais incentivadores, o garoto tem um grande futuro no esporte. Agora em 2017 o menino sonha com mais títulos e busca um patrocinador master para disputa do campeonato brasileiro de Skate amador.

*Shakin Nunes

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta