>

Universidade Central Del Paraguai abriu 300 vagas para o curso de medicina no Paraguai em 2017 e o caminho nunca esteve tão aberto para sua realização profissional na área de saúde. O curso é na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, cidade que fica ao lado de Ponta Porã.

hoje é recomenda a Universidade Central Del Paraguai porque segue os padrões de universidades brasileiras mesclado com sistema de ensino Paraguaio, principalmente a sua grade de disciplinas onde tem agregado em medicina matérias relevante como SUS, medicina familiar e saúde publica Brasil, matérias estas que são responsáveis por mais de 70% das perguntas que caem no conhecido revalida, sendo a única universidade que tem em sua grade currículo esta matérias acima mencionadas.

Além dos preços extremamente acessíveis (1º ano custa aproximadamente R$680,00), o aluno gasta em media de 1800 reais acima e pode-se viver no Brasil na cidade de Ponta Pora e estudar no Paraguai com muita tranquilidade, o povo paraguaio é muito receptivo aos brasileiros que vem em busca de estudos, já a Universidade Central Del Paraguai conta com corpo docente capacitado com didáticas e formado por médicos com especialização e doutorado em varias áreas. hoje já é considerada a melhor faculdade de medicina do Paraguai em especial na cidade de Pedro Juan Caballero.

Para portadores de diploma nas áreas de saúde, a faculdade convalida matérias cursadas  em carreiras como Odontologia, Farmácia e Bioquímica, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem. Vale lembrar que o curso tem a duração de 6 anos e 10.255 horas. O processo de pré-matrícula terá inicio em 01 de outubro de 2017  com 300 vagas abertas, contatos e informações adicionais com Karlos Bernardo, fones (67)99677-0757 ou pelo email medicinakarlos@gmail.com, a documentação exigida é a copia do RG, certidão de nascimento ou casamento e certificado de conclusão do ensino médio ou diploma universitário, as reservas de vagas pode ser feitas via email.

Fonte: Karlos Bernardo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta