Homem foge a pé em direção ao Paraguai deixando para trás carga de cocaína

0

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Ponta Porã, apreendeu trezentos e quarenta e cinco quilos de cocaína na manhã do dia 18 de janeiro. A equipe realizava fiscalização de rotina no km-105 da Rodovia MS-164, por volta das 07:20, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um caminhão trator com placas de Birigui-SP, que ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem condutor apresentou um certo nervosismo e entrou em contradição nas informações fornecidas, fato que levantou suspeita por parte dos policiais, diante da situação foi realizado uma revista minuciosa no interior do automóvel, não sendo localizado nada no momento.

Diante das suspeitas o motorista foi convidado a conduzir o veículo até o equipamento de Raio-X, na receita federal. O condutor prontamente aceitou, porém em frente ao pátio da Receita Federal o mesmo saltou do veículo ainda em movimento e correu em direção ao Paraguai. Após conseguirem parar o veículo os policiais fizeram diligências juntamente com a Policia Paraguaia, não logrando êxito em localizar o autor.

Que após desmontarem alguns compartimentos do caminhão trator, foi encontrado um compartimento oculto dentro do tanque de combustível do veiculo. Com apoio de equipamento do Corpo de Bombeiros Militar, foi retirada a quantia de 345,5kg (quintos e quarenta e cinco quilos e quinhentos gramas) de cocaína.

O veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil em Ponta Porã-MS.

Assessoria de Comunicação Social – 14º BPMRv.

2 total views, 2 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta