Jovem pula de carreta roubada após avistar a polícia na fronteira

0

Breno Henrique de Carvalho Oliveira, 20, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (16), na tentativa de levar uma carreta que havia roubado em Paranavaí-PR para a fronteira. Ele já possuía passagens pela polícia e afirmou que já havia roubado e levado vários caminhões para a fronteira.

O Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizava fiscalização na MS-164, km 104, local 150 metros da divisa com o Paraguai, quando notaram que o criminoso pouco antes do posto policial saltou de uma carreta Scania G420 de cor branca com placas EJZ-9124 Santo Antônio do Caiuá-PR.

Com isso ele adentrou em uma mata nas proximidades da via. A equipe passou então a realizar buscas na localidade e solicitou apoio da Policia Militar Rodoviária Estadual.

Policiais da PMRE localizaram Breno sujo e molhado escondido na mata. Questionado sobre o caminhão com registro de roubo, ele confessou o crime e contou que o fez com chave mixa, rompimento da trava do volante, sendo que entregaria o veículo a receptadores na fronteira pelo valor de R$ 20 mil.

O criminoso disse que ao avistar a barreira teve medo e tentou a fuga. De acordo com informações policais, ele foi preso no ano passado por tráfico de drogas e essa já era a segunda carreta que roubava, além de ser o autor de diversos caminhões na região de Maringá e Paranavaí-PR.

O caminhão foi devolvido ao seu proprietário. Breno foi autuado em flagrante pela prática de furto qualificado de veículo automotor, que seria transportado para outro estado ou para o exterior, e encaminhado ao presídio de Ponta Porã.

Dourados

Criminoso pulo de carreta por medo

4 total views, 3 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta