Cruze com mais de meia tonelada de maconha é apreendido pela Polícia Militar

0
1137

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (19), policiais militares do 3º Pelotão de Polícia Militar de Inocência, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam mais de meia tonelada de droga, identificaram veículo clonado e recuperaram carro roubado em Inocência! Acompanhe conosco, os detalhes da ação policial militar!

Uma equipe de patrulha urbana realizava patrulhamento em Inocência. Em dado momento, realizaram a tentativa de abordagem de um veículo GM Cruze, porém, o condutor desobedeceu à ordem legal de abordagem e iniciou a tentativa de fuga da ação policial militar! Entretanto, a tentativa foi inútil. A polícia militar interceptou o GM Cruze. O condutor fugiu. Contudo, no interior do veículo, os policiais militares localizaram setecentos tabletes de drogas, 625,5 kg! Verificaram a procedência do veículo e constataram que era produto de roubo, trafegando sob a condição de ´´clonagem´´. O veículo foi recuperado. Os quase setecentos quilos de droga foram apreendidos pela polícia militar.

9ec3ff45-215c-4796-a507-47506dde5346

 

Os cidadãos têm tido muita importância na resolução de vários crimes na área desse batalhão! Através de denúncias! O 13ºBPM pede para que os cidadãos continuem colaborando com o trabalho policial militar, denunciando criminosos através do sistema de informações 190. Juntos em defesa de uma comunidade mais segura! 13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!

 

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta