Dois sofrem sequestro-relâmpago na mesma noite na capital de MS

0

Um representante comercial de 27 anos foi rendido por bandido no início da manhã deste sábado (21), em Campo Grande, foi deixado em uma estrada e teve a caminhonete e três celulares roubados. Outro representante comercial, de 43 anos, ficou das 22h de sexta-feira (20) às 6h de hoje nas mãos de dois sequestradores até ser deixado na saída para Sidrolândia.

O rapaz disse à TV Morena que entrava no carro, no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, no Jardim dos Estados, quando foi rendido por um bandido.

O assaltante entrou no veículo pela porta do passageiro e, armado, fez ameaças de morte ao rapaz, o obrigou a dirigir por várias ruas da capital sul-mato-grossense e foi deixado em uma estrada rural, próxima às saídas para São Paulo e Três Lagoas.

A vítima contou ainda que teve ajuda de uma testemunha, a qual acionou a Polícia Militar (PM). O homem de 38 anos falou que o rapaz estava assustado e nervoso quando pediu socorro.

Outro sequestro
O outro caso, a vítima foi abordada quando chegava em casa no bairro Mata do Jacinto, também na capital, por volta das 22h de sexta-feira, por dois jovens armados. Segundo ele disse à polícia, os suspeitos usaram drogas o tempo inteiro.

Ele teria ficado sob o poder dos sequestradores até às 6h de hoje quando foi deixado perto de um cemitério na saída para Sidrolândia, região sudoeste da cidade. Neste momento, a vítima achou que iria morrer.

Os dois jovens deixaram o veículo, a polícia diz acreditar que o motivo seja o rastreador, mas levaram dinheiro e os cartões com senha da vítima. O representante não foi agredido.

G1

1 total views, 1 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta