Rivaldo joga disfarçado e surpreende torcedores em ação do Barcelona

0
>

Você participa de uma promoção e ganha a oportunidade de jogar uma partida no centro de treinamento do Barcelona. Já seria ótimo, não é? Agora imagine se, ao final do jogo, descobrisse que atuou ao lado de Rivaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol. Foi o que aconteceu com alguns torcedores sortudos da equipe catalã.

Convidado pelo Barcelona, Rivaldo se disfarçou para virar ”Roberto da Silva” em ação com um dos patrocinadores da equipe. Os cabelos mais longos do que está acostumado e o cavanhaque fizeram bem sua parte, deixando o craque brasileiro praticamente irreconhecível.

Rivaldo começou no banco e foi chamado para entrar quando seu time perdia por 1 a 0. Apesar de estar parado há anos, o ex-melhor jogador do mundo mostrou que a perna esquerda continua afiada, prendendo bem a bola, arriscando alguns chutes e até mesmo dando rolinho em um dos jogadores.

Ao final, após uma vitória de virada por 2 a 1, ”Roberto da Silva” foi eleito o melhor jogador da partida e, na frente de todos os torcedores, retirou o disfarce para surpreender os fãs. ”Quando ele tirou a peruca, tirou a máscara, falei: c…”, disse um dos participantes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta