Volante Hudson é o terceiro reforço do Cruzeiro a ser regularizado no BID da CBF

0
>

Registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o volante Hudson foi o terceiro reforço do Cruzeiro a ganhar condições de jogo para a estreia no Campeonato Mineiro – domingo, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão. O contrato de empréstimo do meio-campista, que pertence ao São Paulo, foi publicado às 15h52 dessa quarta-feira, pouco antes de a Raposa enfrentar o Brasília em jogo-treino no SESC Venda Nova e golear por 8 a 2.

Além de Hudson, o Cruzeiro havia regularizado a situação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa (12/01) e do zagueiro Kunty Caicedo (23/01), contratados a Botafogo e a Independiente Del Valle do Equador, respectivamente. Agora, o clube trabalha para registrar o lateral-esquerdo Fabrício, que veio do Palmeiras, e o armador Thiago Neves.

No caso de Thiago Neves, a situação é um pouco mais demorada por se tratar de transferência internacional. Pesa ainda o fato de o jogador ter acionado a Fifa contra seu ex-clube, o Al Jazira (Emirados Árabes Unidos), para receber salários atrasados referentes a outubro, novembro e dezembro.

O próprio técnico Mano Menezes, em entrevista ao Superesportes, mostrou-se realista com relação à possibilidade de Thiago Neves jogar no domingo. “Não existe situação legal hoje para o Thiago estrear contra o Villa Nova. E é bem provável que ela não exista. Eu, como não gosto de criar expectativa para o torcedor, diria que é bom o torcedor não criar essa situação para a estreia contra o Villa Nova, pois é bem difícil que ela aconteça”.

Diferentemente dos outros reforços, Thiago Neves não participou de nenhum jogo-treino nesta temporada. Enquanto o clube enfrentava Águia (vitória por 7 a 0), Araxá (vitória por 3 a 0) e Brasília (vitória por 8 a 2), o armador se dedicava ao aprimoramento da parte física.

Superesportes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta