Traficantes de MS são mortos pela polícia de Goiás com 2t de maconha

0
>

Três traficantes sul-mato-grossenses foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na BR-060, em Guapó, região Metropolitana de Goiânia, no domingo (29). Um dos envolvidos mortos no tiroteio estava conduzindo um caminhão com 2 toneladas de maconha enquanto os dois comparsas dirigiam dois carros como “batedor”. Os nomes não foram divulgados, segundo o portal G1.

Equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) receberam informações de que um veículo Ford F-350 estava sendo acompanhado por dois carros de passeio, uma Parati e um Gol, sendo todos com placas de Ponta Porã.

Os militares realizaram buscas e encontram na rodovia os automóveis suspeitos. Eles não obedeceram ordem de parada e, depois de quilômetros de perseguição, pararam o veículo e desceram atirando, conforme o portal G1. Havia passageiros em ambos os carros de passeio, que fugiram pela mata.

O trio de motoristas foram baleados pela PM na troca de tiros e foram encaminhados para o Pronto Socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

No carregamento, havia a quantidade de entorpecente. Ainda não se sabe quantos suspeitos estão foragidos. Caso será apurado pela Polícia Federal, em Goiânia.

Douradosnews

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here