Mulher de 30 anos morre após colisão frontal entre carros na BR-463

Batida ocorreu entre Dourados e Ponta Porã e um dos carros pegou fogo

0

 

Lucélia Mara Marques Pinheiro (30) morreu por volta das 14h deste sábado (4), após uma colisão frontal entre o carro que estava e outro que vinha no sentido contrário, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.

Segundo o corpo de bombeiros, os dois carros que colidiram eram Fiat Siena. Os militares relataram à Polícia Civil que o primeiro Fiat Siena, conduzido por Luis Otmar Bello seguia sentido Ponta Porã/Dourados. No sentido contrário, vinha o outro veículo, dirigido por Sílvio André Augusto Alves, que levava a sobrinha, Lucélia de passageira. Em dado momento, em frente ao Loteamento Bonanza,  Sílvio teria feito uma conversão à esquerda causando a colisão.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o Siena onde estava Lucélia pegou fogo após a batida. Os motoristas dos carros foram socorridos ao Hospital da Vida em Dourados.

No momento em que os bombeiros entregavam os feridos para os cuidados médicos, foram abordados por familiares dos acidentados que havia mais duas crianças dentro do carro onde a mulher morreu, sendo uma de cinco anos e outra de dez, porém os militares não encontraram essas crianças.

topmidianews

1 total views, 1 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta