Dupla é identificada com sendo autores de crime que chocou a fronteira

1
Foto: Arquivo família

Investigadores do SIG da Polícia Civil de Ponta Porã e agentes da Polícia Nacional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero em parceria, identificaram os supostos autores de terem executado o vendedor Guilherme Valério Dure (51). Foram identificados , Jair Schwigel (20) e Guilherme Torres da Rocha (24) que para não pagar uma dívida com a vitima resolveram assassinar a vítima.

A dupla sequestrou e torturou até a morte e logo após abandonaram o corpo em uma plantação de soja, localizada na colônia Porteira Ortiz em Pedro Juan Caballero, sendo achado depois de três dias por trabalhadores rurais. Segundo informações a dupla teria adquirido um veículo da vítima e este ao tentar receber o valor da parcela, teria sido sequestrado pela dupla e posteriormente torturado e morto com um disparo de arma de fogo calibre 22.

Uma força tarefa conjunto a fim de identificar os autores que se encontram com prisão preventiva decretada mas até o momento se encontram foragidos e segundo informações poderia estar refugiado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

 

33 total views, 3 views today

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta