Pratto não vai estrear pelo São Paulo no clássico de quarta, contra o Santos

0
337

Documentação do jogador ainda não está regularizada, informa o presidente do Tricolor. Há a possibilidade de ele jogar no sábado, contra o Mirassol, no Morumbi

Por Alexandre Lozetti e Marcelo Hazan – GloboEsporte.Com

A torcida do São Paulo e o técnico Rogério Ceni estavam na expectativa de poder contar com o atacante Lucas Pratto no clássico de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão. Mas, segundo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, isso não será possível porque a documentação do jogador ainda não está regularizada.

– Os procedimentos legais e registro não serão feitos antes de quarta-feira. Não contem com ele. Quem sabe para o próximo fim de semana. E quem sabe se pudermos alcançar um número elevado de torcedores, tão significativo quando ontem – declarou Leco, referindo-se ao público da partida contra a Ponte Preta, no último domingo: cerca de 50 mil.

No sábado, às 19h30, no Morumbi, o São Paulo recebe o Mirassol, pela quarta rodada. Porém, se dependesse de Lucas Pratto, ele estaria pronto para atuar na Vila Belmiro, quarta-feira.

– Quero jogar sempre. Tem que pressionar o presidente para conseguir a documentação, mas é difícil. Escolhi o São Paulo por ser um dos maiores do Brasil e do continente. A vontade deles de me ter aqui é o mais importante para um jogador, que o time que te quer demonstre isso – falou o atacante argentino, que fez pré-temporada no Atlético-MG e está pronto para atuar.

Comentários no Facebook