Marcelino Nunes solicita recapeamento completo da Grande Vila Áurea

0
1056
Foto: Assessoria

Lile Corrêa*

Na tarde dessa terça-feira (14/02) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, no Plenário Issac Borges Capilé com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9, o vereador Marcelino Nunes de Oliveira apresentou indicações que beneficiam a população de Ponta Porã.

Na indicação de número 070/ 2017 o vereador Marcelino Nunes de Oliveira, solicitou que seja encaminhado expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso a colocação de lama asfáltica nas ruas do Bairro da Vila Áurea.

Em sua justificativa, o vereador do PROS argumentou que “a pedido dos moradores desse bairro, se faz essa indicação solicitando a colocação de lama asfáltica no bairro Vila Áurea, pois o antigo asfalto esta se deteriorando e tapa buracos já não estão resolvendo mais. Por estes motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

Marcelino também apresentou a indicação de número 059/ 2017 solicitando que seja encaminhado expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso solicitando a limpeza , pintura e reforma da antiga escola municipal Prefeito Adê Marques, localizada na Rua João Pessoa com Benjamin Constante na grande Vila Aurea.

Em sua justificativa Marcelino destacou que “a pedido dos moradores se faz essa indicação solicitando a reforma da antiga escola municipal Prefeito Adê Marques, devido ao estado precário que se encontra a antiga escola e o mato que esta tomando conta do local , atraindo animais peçonhentos e podendo causar doenças a moradores da região .
Por estes motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

Já na indicação de número 058/ 2017 o vereador Marcelino Nunes de Oliveira solicitou que seja encaminhado expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso solicitando a colocação de lixeiras na região central de Ponta Porã .

Em sua justificativa o vereador do PROS argumentou que “a pedido dos moradores de Ponta Porã, se faz essa indicação solicitando a colocação de lixeiras na região central de Ponta Porã, por falta de lixeiros públicos a região central de Ponta Porã fica muito suja, causando entupimento dos bueiros decorrente das chuvas deixando as vias publicas alagadas. Por estes motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

Fotos: Lécio Aguilera

Comentários no Facebook