Menor é preso acusado de roubar motocicleta em Ponta Porã

0

Hoje por volta das 11h20, uma viatura policial militar, foi acionada via 190 para deslocar -se até a rua São Judas Tadeu, no bairro bosque Carandá, para atender uma ocorrência de furto, chegando no local os policiais em contato com a vítima uma mulher de 48 anos e alguns familiares, relataram que foi furtado na madrugada do dia 15/02/2017 uma motocicleta de origem estrangeira, modelo Biz 110 C de cor preta, de sua residência.

O principal suspeito foi identificado como o menor J. I.S.R. de 15 anos, onde já consta passagens por tráfico de drogas em sua ficha criminal, que foi detido na região, relatou que mais 2 (dois) indivíduos participaram do furto, que usaram uma faca para romper a ignição e subtrair a motocicleta, que são conhecidos por Samuca e Wellington, que os mesmos moram no Bairro Andreazza e que levaram a motocicleta, o suposto autor não soube informar a localização exata onde levaram a motocicleta, somente que levaram para o Bairro Andreazza.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a vítima para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

2 total views, 2 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta