Família perde tudo depois de marido incendiar casa com 4 pessoas dentro

0
1977
Família perdeu tudo - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Marido fugiu e polícia pediu medida protetiva

A dona de casa Ivonete Souza, de 34 anos, vive desde ontem à noite drama envolvendo a casa onde vivia com a família, no residencial José Teruel Filho, antiga Cidade de Deus, no bairro Dom Antônio Barbosa. Embriagado, o marido de Ivonete ateou fogo na casa com ela e os três filhos dentro, por sorte, ninguém se feriu, mas a residência ficou toda destruída.

Marido e pai dos cinco filhos do casal, o homem chegou na residência ontem à noite muito embriagado. Depois de tentar agredir Ivonete, o homem colocou fogo na casa de madeira.

Três dos cinco filhos, de 9, 12 e 14 anos estavam na casa, todos saíram correndo e a polícia foi chamada. Tudo o que estava na residência foi destruído e Ivonete foi levada até a Casa da Mulher Brasileira para denunciar o marido, que fugiu depois do crime.

Medida protetiva foi solicitada e o homem não pode se aproximar da família. Para Ivonete, ficou a revolta de perder tudo que tinha e o desespero por não ter nem material escolar para os filhos que precisam ir à escola.

“Perdi tudo que eu tinha, estou aqui na casa da minha filha que fica nos fundos da minha e que quase foi queimada. Não sei o que fazer”, desabafa.

Quem puder ajudar a família com doação de material escolar, roupas ou alimentos, pode entrar em contato nos telefones 9 93216526 ou 9 96193734.

Correio do Estado

Comentários no Facebook