Ladronas de comércios são presas pela PM em Ponta Porã

0
Na tarde de ontem às 16:00 a Polícia Militar, foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de Furto. Ao chegar ao local referido, SUPER MERCADO SOL em contato com o Gerente do supermercado relatou que no super mercado havia três mulheres, identificadas como L. L. de 16 anos, Andrea Lopez de 18 anos e Aureliana Lopez de 46 anos que foram flagradas pelas câmeras de vigilância subtraindo mercadorias das prateleiras e escondendo dentro de suas bolsas, ao sair do super mercado com os produtos furtados os funcionários abordaram as mulheres no estacionamento para averiguar o que elas portavam em suas bolsas, momento esse que elas se negaram a mostrar o conteúdo das bolsas, os funcionários então as deterão até a chegada da equipe policial militar.
Diante dos fatos os policiais militares solicitaram para que as suspeitas mostrassem o conteúdo das bolsas, sendo constatados diversos produtos furtados sendo eles: dez pares de chinelo Catargo, sete desodorantes Rexona, oito desodorantes Dove, dois xampus Heads Sholders, dois xampus Dove, quatro protetor solar Sundown, sete sabonetes liquido Johnsons, dois creme Nivea.
O gerente também relatou que as autoras no decorrer da semana estiveram no estabelecimento e furtaram diversos itens estipulando um valor médio de três mil reais em produtos furtados, sendo comprovados posteriormente pelo circuito interno de câmeras de segurança. Em busca nas motocicletas das autoras, foi constatado no baú da motocicleta uma sacola com trinta e oito peças de roupas, sem nota de compra, perguntado as autoras da procedências das peças de roupas as mesmas relataram que também eram produtos de furtos de uma loja no Paraguai.
Ao checar no sistema SIGO foi constatado que a senhora Andrea e Lorena possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos Fatos as autoras, sem lesão aparente, as mercadorias e as filmagens foram encaminhadas a primeira delegacia de Ponta Porã para providencias cabíveis que o caso requer.

2 total views, 2 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta