Polícia Militar Rodoviária apreende Space Fox recheado de drogas

0
>

Anderson Luis Costa Carvalho de 37 anos, foi preso na noite de quinta-feira (23), pela Polícia Militar Rodoviária acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado com, maconha, cocaína e pasta base de cocaína, em um veículo. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 21h foi abordado na MS- 156, em frente a base sentido Amambai a Tacuru, um veículo Space Fox placa AQV 2882 de Curitiba (PR), que era conduzido por Anderson.

Ao ser realizada uma vistoria minuciosa no veículo foi encontrado um compartilhamento falso no painel, onde foram encontrados um tablete de pasta base de cocaína pesando 1 quilo e seis gramas, dois tabletes de cocaína pesando 2 quilos e 145 gramas e 23 tabletes de maconha pesando 15 quilos e 330 gramas. Ao ser questionado sobre o entorpecente, Anderson informou que ganharia R$ 10 mil pelo transporte da droga.

Também foi detido um veículo GM Corsa com placas AAI-0131 de Curitiba (PR) que fazia o serviço de batedor, tendo como ocupantes Daniel Cezar Feliciano da Silva, que já tem passagem por tráfico de drogas e Jacir dos Santos Moraes Junior de Curitiba (PR).

Os acusados bem como os veículos e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai para providenciais cabíveis.

Douradosnews

Comentários no Facebook