Estudantes acham bujão de isopor em Olinda e fundam o bloco ‘Olha o Gás’

Amigos encontraram botijão em uma ladeira. Pintaram de azul e, nesta segunda (27), saíram gritando "Olha o Gás", lembrando funk que viralizou nas redes sociais.

0
520
Estudantes de várias cidades do estado criaram bloco em 'homenagem' ao bujão de isopor (Foto: Thays Estarque/G1)

carnaval de Olinda, no Grande Recife, tudo pode virar um bom motivo para formar um bloco e espalhar animação. Um grupo de estudantes encontrou, na manhã desta segunda-feira (27), um botijão de gás feito de isopor no caminho para curtir a folia na Cidade Alta. Foi então que eles tiveram a ideia de se pintar e formar o “Bloco Olha o Gás”, em menção a um funk que viralizou nas redes sociais.

Gritando “olha o gás”, como na própria música, por onde passavam, os amigos chamavam atenção e recebiam risos como resposta. Teve gente que também gritou “olha o gás” em retribuição. “Foi Deus que mandou para gente curtir ainda mais”, brincou Ícaro Brito, um dos integrantes da nova agremiação.

Pintado de azul, o protagonista da brincadeira, o botijão de isopor, já demonstrava cansaço em plena segunda-feira de carnaval. Com alguns pedaços a menos, ele ia resistindo a quedas e o manuseio do grupo, formado por estudantes do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e de Garanhuns, no Agreste.

G1

Comentários no Facebook