Pneus de carro furam e traficante abandona 840 quilos de maconha

0

Traficante, ainda não identificado, teve de abandonar grande carregamento de maconha depois que dois pneus do carro que dirigia furaram. Automóvel Duster continha cerca de 840 quilos de maconha que foram apreendidos ontem (1) à tarde, na MS-165, em Aral Moreira.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, condutores que passavam pelo local estranharam o fato de o carro estar parado, sem ocupantes, e acionaram policiais. Em vistorias, foi constatado que o Duster estava lotado com tabletes de maconha.

Policiais reconheceram o veículo como sendo o mesmo que tinham perseguido horas antes, depois de o motorista ter sido orientado a parar em fiscalização, no entanto empreendeu fuga. Também foi identificado que placas que estavam fixadas no automóvel eram falsas.

A carga de maconha foi pesada na delegacia de Polícia Civil da cidade e totalizou 840 quilos. Policias verificaram, ainda, que dois pneus do Duster estavam furados e a suspeita é que por isso o traficante fugiu e deixou o carregamento da droga para trás. Inquérito policial foi aberto para investigar o crime de tráfico.

Correio Do Estado

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta