Em jogo difícil, Coopha Fronteira empata com oito de Deciembre do Paraguai

0

 

Ontem a equipe da Copha Fronteira enfrentou o oito de Deciembre de Pedro Juan Caballero Paraguai, o jogo válido pela estreia da Copa Bernabé de futebol Suiço aconteceu às 08:00 da manhã de domingo (05) no estádio Aral Moreira no campo suplementar. Em uma disputa eletrizante o jogo terminou empatado pelo placar de 1×1.

O time da Copha Fronteira estreou bem diante da boa equipe paraguaia, após começar o jogo em desvantagem o time brasileiro conseguiu empatar o jogo no apagar das luzes, gol anotado pelo jogador Paulista meio campo da equipe, o gol foi bastante comemorado pela equipe da Coopha que pressionou até o final e conseguiu um placar mais favorável.

A Coopha foi a campo com os seguintes jogadores: Mineiro, Mayk, Kisley, Cawboy, Lucas, Elsio, Pipo, Evandro, Vado, João Pai, João Filho, Carteiro, leko, Mauro Calonga e Arnóbio.

Os patrocinadores da Coopha Fronteira são,  Provet do amigo Vado, Chaveiro Ebenezer, do João, Área 51 do proprietário Humberto, JS Acabamentos, Estação do Pão, Mercado Estrela do Duí, Transportadora Panorama do Geléia e kamusat do Evandro Negativo, empresas que patrocinaram a nova camisa do time para temporada 2017.

*Shakin Nunes

1 total views, 1 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta