Foto: Divulgação

 

A equipe de futebol Suiço fundado há um ano por um grupo de amigos, na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, lançou no sábado(04) seu novo uniforme para temporada 2017. O Los Manos enfrentou o time dos Primos y KPS, jogo amistoso disputado no Clube Independiente.

A equipe do Los Manos jogou bem e venceu os Primos y KPS pelo placar elástico de 9×0 uma excelente estreia do novo uniforme. Aldo abriu o marcador, Xuxo fez dois a zero com um gol olímpico, a nova contratação para temporada 2017 o veloz ponta direita, Dênis Papai ampliou com dois gols relâmpagos, Shakin Nunes também anotou dois gols, Diulio, Neguin e Buiu marcaram um gol cada fechando a goleada.

O time do Los Manos conta com os patrocínios de Catatau Mini Shop localizado na Rua Tenente Herrero esquina com Julia C. de Estigarribia, a cerveja mais gelada da fronteira, Calhas Guarani do amigo Dionisio Cabrera localizado na Rua República de Cuba com Doutor Francia e Mariscal Lopez. A equipe manda seus jogos no Clube Independiente que tem como presidente o Paraguaio Winckler. Já o Los Manos é presidido por Luís Montania e Flávio Teixeira vice.

O direção do time de Pedro Juan Caballero em conversa com o Brasiguaio News mandaram um forte abraço a todos suiçeiros da fronteira e deixaram a mensagem que esporte é saúde e saúde é vida.

 

 

 

Comentários no Facebook