Só Capim FC vence o Posto Monza na estreia da Copa Bernabé

0

 

Ontem (05) a equipe alviverde da fronteira fez sua estreia na 1ª Copa Bernabé de futebol Suiço, o jogo aconteceu às 11:45 no campo do Vicentão localizado no Bairro Jardim Planalto em Ponta Porã. Em um jogo difícil e eleito pelos torcedores presentes como o jogo da rodada, o Só Capim FC venceu pelo placar de 3×2 o time misto do Posto Monza/Sporting, dando um grande passo rumo à classificação.

O Só Capim entrou em campo com o goleiro; Pato Acosta, laterais; Gustavo Lima e Rodolfo (Paçoca) e Vladmir, zagueiro; Lepo lepo, volantes; Gabriel Flecha, Negão e Casemiro, no meio; Eltinho Lang, Bruno Falcão e Gelson Medina, no ataque Shakin Nunes, Escobar e Ari, técnico Juan Montiel. O alviverde da fronteira começou o jogo pressionando o Posto Monza, Shakin Nunes quase abriu o placar com uma cabeçada na trave, Gelson teve uma oportunidade logo depois mas chutou para fora. Aos sete minutos do primeiro tempo Gelson abriu o marcador numa jogada individual, levou três marcadores e chutou forte na meta do goleiro que nem viu a bola.

O segundo gol em uma jogada parecida Gelson ampliou para o Só Capim 2×0, o Posto Monza descontou, e o placar ficou em 2×1, Bruno Falcão ampliou para 3×1 no segundo tempo e no final o Posto Monza ainda esboçou uma reação mas o placar final ficou em 3×2 para o Só Capim graças a bela atuação do goleiro Pato Acosta que no último minuto salvou o time com uma grande defesa.

Pratrocinadores: Natu Vita, Brasiguaio News, Gato Branco, Pastelaria Pato, Gramas Vieras, Advogado Juan Montiel, Advogados EELang.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta