Agora: Homem é preso pela Polícia Militar após praticar assalto

A Polícia Militar prendeu agora há pouco um homem que tinha acabado de realizar um assalto, foram recuperados, uma carteira de cor rosa e uma bolsa contendo uma certa quantia em notas e algumas moedas e uma chav

0
4212
Divulgação

(Editado para acréscimo de informações)

Hoje por volta das 11h40 , uma viatura policial militar realizava o patrulhamento pela rua Ceara, no bairro da Mooca, quando próximo ao clube Itapema, foi acionada pela comunicante/vitima, L. M. Da Silva de 31 anos, alegando que acabou de ser assaltada por um indivíduo portando uma arma de fogo.

O mesmo fugiu levando dela, a sua bolsa com todo o seu dinheiro e documentos, segundo a vítima, apontou uma arma em sua face e disse, “cala a boca, passa a bolsa e não foge, senão eu te mato”, e logo apos a puxou pela cabelo derrubando-a no solo, onde os policiais militares juntamente coma vítima, realizaram rondas na região e lograram exito de localizar o autor, que ao avistar a viatura policial, tentou fugir, porém foi detido e preso, sendo identificado como Adriano dos Santos Cardoso de 31 anos, foragido da colonia penal de Campo Grande-MS, pelo crime de roubo, com ele foi encontrado um simulacro de pistola e a bolsa da vitima, contendo dinheiro e documentos. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil, para as devidas providencias.

A prisão acabou de acontecer, dentro de instantes mais informações.

A Polícia apreendeu uma pistola que era usada para realizar assaltos na fronteira

Comentários no Facebook