Ex-candidato a vereador tenta fugir e acaba preso com pistola dentro do carro

0
1809

Na noite de segunda-feira (13), ex-candidato a vereador, de 45 anos, foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo. Nilson Lima teria acelerado ao notar uma viatura policial na Rua Pernambuco, no centro, quando acabou abordado e preso com a arma ilegal.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região central, quando viram Nilson conduzindo uma Pajero. O motorista acelerou ao notar a presença policial, então os militares suspeitaram e fizeram o retorno, abordando o homem algumas quadras adiante.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais questionaram se Nilson tinha algo ilícito no carro e ele disse que não, mas em vistoria foi encontrado um coldre, a pistola PT 938 Taurus, calibre .380, com um carregador com 14 munições intactas do mesmo calibre.

O homem afirmou que tinha registro da arma, mas não tinha porte. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

http://www.midiamax.com.br/policia/ex-candidato-vereador-tenta-fugir-acaba-preso-pistola-dentro-carro-334581

Comentários no Facebook