Vereador Marcelino Nunes (Pros) de Ponta Porã repudia reforma da previdência

0
1002
Foto: Assessoria

O  vereador da cidade fronteiriça de Ponta Porã(360 km de Campo Grande), Marcelino Nunes de Oliveira (Pros) usou a rede social facebook para repudiar à reforma da previdência, Marcelino Nunes disse que a PEC 287, proposta enviada ao Congresso Nacional que quer diminuir ou extinguir os direitos sociais consagrados na Constituição Federal, vai contra os trabalhadores.

Após diversas manifestações que ocorreram nas cidades de MS, o parlamentar também assumiu sua posição em prol dos trabalhadores. Em sua publicação ele pede que o deputado federal pelo Mato Grosso do Sul e presidente da comissão Carlos Marun do PMDB reveja a reforma da previdência e atenda o clamor da população brasileira.

Desde quarta-feira(15) vários manifestantes acamparam na frente da casa do deputado, Contrários à Reforma da Previdência, trabalhadores montaram um acampamento na frente do condomínio onde mora o presidente da comissão que discute o assunto, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), em Campo Grande. Uma estrutura foi montada para que eles permaneçam no local por vários dias.

 

Banner postado no facebook.

 

 

Comentários no Facebook