Milhares de pessoas assistem show em comemoração aos 53 anos de Antônio João

0

Milhares de pessoas compareceram à Praça de Eventos para participar do show da dupla Alex e Yvan conhecidos como “Os violeiros de Bodoquena”, para comemorar o 53º aniversário de emancipação político-administrativa de Antônio João. A prefeita Márcia Marques (PMDB), recepcionou a comunidade e as autoridades, entre elas, os deputados Márcio Fernandes (estadual) e Vander Loubet (federal). Durante a tarde, a prefeita já tinha recebido a visita dos deputados estaduais, Lídio Lopes, e Antonieta Amorim.

A dupla Alex e Yvan faz sucesso em todo o Mato Grosso do Sul, legítimos representantes da música sertaneja pantaneira, foi escolhida para abrilhantar o show que marcou a passagem do aniversário de Antônio João, pelo estilo que muito agrada ao público de Antônio João. Alex e Yvan levantaram o público em mais de duas horas de show, sendo que muitos casais dançaram à vontade ao som de músicas de sucesso como “Esnobado no Fim”, “Amor de Violeiro” e “Porta à Fora”.

Além de toda a estrutura de palco e som montada na Praça de Eventos, foram disponibilizados espaços para as entidades locais fazer a comercialização de alimentos nas tendas montadas no espaço onde ficou instalada a Praça de Alimentação. Também foram disponibilizados espaços para comercialização de bebidas.

 

Edilson José

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta