Marcelino Nunes pede melhorias no São Domingos e Residencial Ponta Porã I e II

0
Assessoria

A difícil situação enfrentada pelos moradores do Bairro São Domingos, motivou o vereador Marcelino Nunes de Oliveira a pedir durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28 de março, ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a realização urgente do serviço de tapa buracos.

O parlamentar explica que a solicitação dos moradores é no sentido de que a Prefeitura conserte as ruas pavimentadas do bairro que se encontram em péssimas condições de tráfego.

O vereador disse que a grande quantidade de buracos provoca transtornos, podendo ocasionar até mesmo acidentes colocando em risco a população.

Residencial

Marcelino Nunes também apresentou indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento nos bairros Residencial Ponta Porã 1 e 2.

De acordo com Marcelino, “devido às fortes chuvas que Ponta Porã vem registrando, as ruas dos referidos bairros ficam intransitáveis, causando transtorno e risco de acidentes. Por isso espero o atendimento do pedido o mais breve possível”.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta