Abertura da Fórmula Kart 2017 foi de muitas disputas e emoções

0
Foto: Ed Moreno (Pontaporainforma)
>

Neste sábado, dia 1º de abril, aconteceu a abertura da Fórmula Kart Ponta Porã em sua segunda edição e a prova teve o inicio as 18h30min realizando a sua corrida noturna o que deixou as provas ainda mais emocionantes e disputadas.

A primeira prova contou com a participação de 17 karts nas categorias Força Livre A e B, onde cada competidor procurou tirar o melhor de seu equipamento para conseguir bons resultados. Este ano as provas tiveram um diferencial, pois contaram com duas baterias de 12 minutos mais uma volta.

A primeira bateria teve os irmãos Medina nas primeiras posições, sendo Juliano em primeiro e Elio em segundo e na força livre B, a miss MS, Yara Volpe em primeiro e Emerson Minho em segundo.

Na segunda bateria aconteceu uma inversão de posição, onde os primeiros colocados largaram nas ultimas posições.

No final das provas nessa categoria, a classificação final ficou assim: na força livre A, em primeiro Elio Medina, segundo Juliano Medina e em terceiro Rodrigo Stephanini.

Já na força livre B, a classificação final ficou assim: 1º Jair, 2º a Miss MS Yara Volpe e em terceiro Emerosn Minho.

Foto: Ed Moreno (Pontaporainforma) Foto: Ed Moreno (Pontaporainforma)

Este ano as provas da formula kart estão com um diferencial que é a participação dos pilotos da categoria Super F 4, os famosos “popopó”, karts 4 tempos, tem menos explosão que os dois tempos, mas as provas são cheias de emoção e o romantismo que a categoria tem.

Ao final das duas baterias da Super F 4, em primeiro ficou Rollim, em segundo o Rodrigo Stephanini e em terceiro Ulisses .

Logo após as corridas aconteceu a solenidade de premiação e a já tradicional queima de fogos.

As corridas contaram com a transmissão ao vivo da Rádio 91.5 FM Cerro Cora.

Tiao Prado

Comentários no Facebook