Assaltante reconhecido por vítima é preso em Ponta Porã

1

Em rondas pelo bairro São Domingos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de assalto, onde a viatura deslocou-se até a rua Barra Velha no Jardim Altos da Glória para averiguar a situação, no local indicado uma oficina mecânica foram abordados três indivíduos A. L. R. B. de 18 anos, Paulo Henrique Gonzalez Casanova 18 anos e J. V. A. F. de 18 anos juntamente com suas motocicletas uma Honda fan placa nrg-9418 de cor prata e uma Honda/fan placa nrm-5168 de cor preta.

A vítima reconheceu um dos indivíduos Paulo Henrique que estava na oficina como autor da tentativa de roubo, após os policiais militares encaminharem os três indivíduos e a vítima para o 2ºDp, a vítima, relatou que estava em seu trabalho no bairro Andreazza quando foi surpreendida pelo autor acima qualificado apontando uma arma para sua direção dizendo “entra pra dentro que vou levar sua moto” nesse momento a vítima entrou para dentro da obra em ato continuo ouviu um estampido provavelmente disparo de arma de fogo.

Em seguida saiu para fora e não viu mas o autor que saiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foram entregues nesta delegacia para procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Olha isso tudo mentira pegarão eles levarão sim na delegacia mais não teve vítima nem uma q feis o reconhecimento e forão liberado isso aí é falsa acusação e abuso de autoridade ….mais não vai fica assim ….polícia civil .polícia militar .Brasiguaionews.com oq vcs estão fazendo é humilhando os adolescentes estragando as pessoas mais vcs vão pagar por tudo ….

Deixe uma resposta