Polícia Militar prende dupla de assaltantes que estavam aterrorizando Ponta Porã

0
6816

Na manhã desta terça-feira (18) às 09:10hs uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela região do Marambaia, quando avistou dois indivíduos transitando em uma motocicleta de procedência estrangeira ( Paraguai) da marca Leopard preta 150cc chassi: 9PAACBBJ6GA000662, em atitudes suspeitas.

Os Policiais Militares abordaram os mesmos, que foram identificados como luiz Miguel Cabrera Benitez de 21 anos e Esteban Cândia Cohene de 27 anos, onde em busca pessoal nos autores, foi encontrado dentro da calça, na cintura do autor Luiz, uma arma de fogo, do tipo revolver cal. 38 da marca Taurus com 5 munições intactas, onde prontamente alegaram que são paraguaios e estavam somente passeando pela cidade de Ponta Porã.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia civil, momento que os policiais chegaram na delegacia, já estavam as vitimas R. G. A. de 28 anos, onde ao ver os autores chegarem na delegacia, imediatamente reconheceram os dois meliantes, como sendo os assaltantes a mão armada de sua residência com refém, na data de 15/04/2017, onde alegaram que receberam fotos de populares, da prisão destes no momento da abordagem na rua, onde prontamente deslocaram para a delegacia e reconheceram os autores, assim como várias outras vitimas que passaram na delegacia e também reconheceram os bandidos como os autores de seus assaltos, sendo encontrado também dois documentos de motocicletas e nomes diferentes, em nome de Mariana Aparecida de Oliveira Silva e Maria Sonia Villalba ( CHASSI: 9PAABBBYHA001754 e 9PAABBBZ8HA000429), 60 reais e 35 mil guaranis, sendo constatado também com as autoridades policiais paraguaias, que Luiz possui um mandado de prisão por assalto no lado paraguaio, estando com ordem de captura pelas autoridades policiais paraguaias. Diante dos fatos, foi colhida as devidas informações e elaborado o boletim de ocorrência.

Brasiguaionews

Comentários no Facebook