Só Capim FC vence o Guardati na estreia do uniforme 2017

0
589
Elenco: Pato, Lima Feliz, Denis, Ariovaldo, Flecha, Negão, Falcão, Gelson Medina Escobar e Shakin Nunes. Técnico Juan Montiel, Auxiliar Kiko.

A equipe alviverde estreou o seu novo uniforme modelo 2017, nesta quarta-feira (19) em Pedro Juan Caballero no Paraguai, o Só Capim FC enfrentou o time paraguaio fora de casa, no campo da chácara Guardati.

A partida foi equilibrada o time brasileiro sofreu um gol logo no começo da partida e não se abalou empatando o jogo com um gol de Falcão em seguida, e a virada veio com mais um gol do meia-atacante Falcão. No Segundo tempo o Só Capim fez algumas mudanças, entrando o centroavante Escobar no lugar de Bruno Falcão. A alteração surtiu efeito o número nove ampliou o placar para 3×1 e no finalzinho da partida o Guardati diminuiu finalizando o placar em 3×2 para o Só Capim.

No sábado(22)  o Alviverde enfrenta o time da Ematel às 16:30 no campo do antigo Arsenal, o amistoso visa a preparação para a 11ª Copa Nunestar de futebol suíço que vai ser disputado no campo da Vila Áurea.

Os patrocinadores do novo uniforme são : Gato Preto apostas Desportivas, Natu Vita, Brasiguaio News, Bambu Acustic Bar, Pastelaria do Pato, MDLA Assessoria e Dutra Car.

Comentários no Facebook