Câmara de Ponta Porã convida para audiência pública sobre violência contra a mulher

0

A Câmara de Vereadores de Ponta Porã, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistencial Social convidam para a audiência pública sobre o “Enfrentamento à violência contra a mulher”, que será realizada nesta sexta-feira, 05 de maio, às 14 horas, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez.

O presidente da Câmara Municipal, Otaviano Cardoso, aponta que é necessário debater a respeito do tema, mostrar as possibilidades de agir de maneira preventiva contra agressões e feminicídio, cobrar providencias e incentivar as mulheres vítimas na busca de auxílio. “A violência não é somente física, mas todo tipo de opressão, que pode causar sofrimento físico, sexual, moral, psicológico, patrimonial ou econômico para as mulheres. As vítimas devem ser conscientizadas a buscar assistência e denunciar o agressor”, afirmou Cardoso.

O evento é gratuito e contará com a participação dos palestrantes, a senadora, Simone Tebet, a vice-governadora, Rose Modesto, a subsecretária, Luciana Azambuja, a delegada de polícia, Sueli Araújo e o deputado estadual, Coronel David.

Assessoria

 

1 total views, 1 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta